Como faço para fazer uma troca ?

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para entrar em contato conosco via e-mail ( [email protected]) solicitando sua troca. Aceitamos os pedidos apenas por e-mail, não é válido o pedido por outro meio de comunicação, como telefone, whatsapp e direct.

Instruções para o e-mail:

-Nomear o título do e-mail como:  Trocas + (o número da Nfe da compra);

-CPF cadastrado;

-Foto do item;

-Descrever o motivo da troca:

troca de tamanho: informar o tamanho desejado, que vamos verificar se há estoque.

Caso não tenha, você poderá escolher outro modelo. 

troca de modelo: informar o tamanho e o modelo desejado para troca.

Caso haja diferença de valor para menos: estornamos a diferença.

Caso haja diferença de valor para mais: você deve pagar a diferença.

A nossa equipe irá entrar em contato o mais rápido possível !

Após a aprovação da troca, você receberá por e-mail a etiqueta ou código para postagem reversa e deverá enviar pelo correio em até 7 dias corridos, devidamente embalado, de preferência na mesma embalagem recebida. Mesmo que a entrega tenha sido realizada pelo motoboy, as devoluções deverão ser feitas via correios.

Para que vocês recebam a troca o mais rápido possível, vamos enviar a sua troca assim que recebermos o aviso que você nos enviou o produto de volta.

O envio da troca é por nossa conta, mas caso tenha muita pressa em receber, você pode pagar a parte outra opção de frete mais rápida do que a oferecida por nós.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como faço para fazer uma devolução do produto?

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para entrar em contato conosco via e-mail ( [email protected]) solicitando sua troca. Aceitamos os pedidos apenas por e-mail, não é válido o pedido por outro meio de comunicação, como telefone, whatsapp e direct.

Instruções para o e-mail:

-Nomear o título do e-mail como:  Devoluções + (o número da Nfe da compra);

-CPF cadastrado;

-Foto do item;

-Descrever o motivo da devolução.

Vamos retornar o mais rápido possível e enviaremos a etiqueta ou código para a devolução do produto por e-mail.

Após o retorno, você deverá enviar pelo correio em até 7 dias corridos, devidamente embalado, de preferência na mesma embalagem recebida. Mesmo que a entrega tenha sido realizada pelo motoboy, as devoluções deverão ser feitas via correios.

Assim que recebermos sua devolução, a equipe Fanfarrinha irá analisar se estão dentro das nossas condições de devoluções e retornaremos em até 7 dias corridos para prosseguir com o estorno da devolução.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Condições de trocas e devoluções:

- O produto deve estar intacto com a etiqueta fixada na peça;

- Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;

- Não serão aceitos também produtos que tenham sido ajustados ( ex: comprimento da barra, ajuste de punho e etc..);

- A solicitação de troca/devolução deve estar dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento.

- Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações, não serão analisadas e serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

- A Fanfarrinha não cobre os custos de embalagem para simples devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma que proteja o produto contra danos durante o percurso.