Como faço para fazer uma troca ?

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para entrar em contato conosco via e-mail ([email protected]) solicitando sua troca. Aceitamos os pedidos apenas por e-mail, não é válido o pedido por outro meio de comunicação, como telefone, whatsapp e direct.

Instruções para o e-mail:

-Nomear o título do e-mail como:  Trocas + (o número da Nfe da compra);

-CPF cadastrado;

-Foto do item;

-Descrever o motivo da troca:

troca de tamanho: informar o tamanho desejado, que vamos verificar se há estoque.

Caso não tenha, você poderá escolher outro modelo ou podemos gerar cupom no valor da troca.

troca de modelo: informar o tamanho e o modelo desejado para troca.

Caso haja diferença de valor para menos: estornamos a diferença.

Caso haja diferença de valor para mais: você deve pagar a diferença.

A nossa equipe irá entrar em contato o mais rápido possível !

Após a aprovação da troca, você receberá por e-mail o código e as instruções para postagem reversa, devidamente embalado, de preferência na mesma embalagem recebida. 

Para que vocês recebam a troca o mais rápido possível, pedimos para enviar o comprovante de envio pelo whatsapp. Assim conseguimos idenficar no sistema e providenciamos o envio da sua troca IMEDIATAMENTE.

O envio da troca é por nossa conta- via CORREIOS PAC, mas caso tenha muita pressa em receber de volta, você pode pagar a parte por outra opção de frete mais rápida do que a oferecida por nós.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como faço para fazer uma devolução do produto?

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para entrar em contato conosco via e-mail ( [email protected]) solicitando sua devolução. Aceitamos os pedidos apenas por e-mail, não é válido o pedido por outro meio de comunicação, como telefone, whatsapp e direct.

Instruções para o e-mail:

-Nomear o título do e-mail como:  Devoluções + (o número da Nfe da compra);

-CPF cadastrado;

-Foto do item;

-Descrever o motivo da devolução.

Vamos retornar o mais rápido possível por e-mail e enviaremos o código para a devolução nos correios.

Após o retorno, você deverá enviar em até 7 dias corridos, devidamente embalado, de preferência na mesma embalagem recebida. Mesmo que a entrega tenha sido realizada pelo motoboy, as devoluções deverão ser feitas conforme instruções por e-mail.

Assim que recebermos sua devolução, a equipe Fanfarrinha irá analisar se estão dentro das nossas condições de devoluções e retornaremos em até 7 dias corridos para prosseguir com o estorno da devolução.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Condições de trocas e devoluções:

- O produto deve estar intacto com a etiqueta fixada na peça;

- Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;

- Não serão aceitos também produtos que tenham sido ajustados ( ex: comprimento da barra, ajuste de punho e etc..);

- A solicitação de troca/devolução deve estar dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento.

- Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações, não serão analisadas e serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

- A Fanfarrinha não cobre os custos de embalagem para simples devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma que proteja o produto contra danos durante o percurso. 

-O valor do estorno da devolução, será apenas das fantasias compradas.

 

PERGUNTAS FREQUENTES: 

Como comprar?

  • Você deve selecionar o produto desejado, escolher o tamanho adequado, verificando a tabela de medidas na descrição do produto. E depois clicar no botão “COMPRAR”, que será adicionado automaticamente ao seu carrinho.
  • Você pode continuar comprando adicionando outros produtos no carrinho, e quando concluir o pedido, clique no ícone do carrinho. E depois no botão “FINALIZAR COMPRA”.
  • Preencha todos os dados solicitados. Você não precisa se preocupar, pois nossa loja oferece um ambiente seguro.
  • Selecione o envio que melhor atende suas necessidades em relação a prazo e valor.
  • Verifique se preencheu todos os campos corretamente e clique no botão “CONTINUAR”.
  • Escolha a forma de pagamento desejada: cartão de crédito ou PIX.
  • Para pagamento no PIX: o código será gerado após FINALIZAÇÃO DO PEDIDO.
  • Pagamentos no cartão de crédito: dividimos em até 3 vezes sem juros.
  • Caso tenha alguma observação, você pode escrever no campo “COMENTÁRIOS ADICIONAIS” .

Qual é o prazo de envio ?

IMEDIATA! TODOS OS NOSO PRODUTOS SÃO A PRONTA ENTREGA!

  • Envios pelo Motoboy (São Paulo - capital): Compras realizadas até as 11:30 (da manhã), serão enviadas no mesmo dia e entregues até as 22:00 (da noite) do mesmo dia. E as compras realizadas após as 11:30 (da manhã), serão enviados no dia seguinte.
  • Envios pelos Correios-PAC, SEDEX: Compras realizadas até as 14:00 serão enviadas no mesmo dia. E as compras realizadas após as 14:00 serão enviadas no dia seguinte. O rastreio é feito no próprio site da Fanfarrinha, na área status do pedido. Também será enviado por e-mail o link para acompanhamento do pedido, após a confirmação de compra.

*A compra só é liberada após a confirmação do pagamento.

*Qualquer dúvida, entre em contato no nosso whatsapp (11) 99004-8042, estamos a disposição.

*São contabilizados apenas dias úteis. Feriados e emenda de feriados podem afetar no prazo da entrega.

Quais são as formas de pagamento para realizar minha compra?

Intermediado pelo MERCADOPAGO - pagamento seguro e verificado.

- PIX

- Cartões de crédito (parcele em até 3 vezes sem juros) :

Visa

Master Card

American Express

Diners

Hipercard

Elo

Cartão Mercado Livre

Vocês vendem no atacado? Quero revender na minha loja!

Sim, vendemos atacado para vocês lojistas !

Acesse o link para mais informações: 

https://www.fanfarrinha.com.br/vendas-no-atacado-fantasias-infantil/